sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

"TODÊ, ESTOU MAL", DISSE GODÓI A AMIGO APÓS TER SIDO BALEADO EM SÃO PAULO

Carro de Godoi praticamente intacto após tentativa de assalto. Nada foi levado, de acordo com policiais

Quando foi vítima de uma tentativa de assalto e levou três tiros, o ex-árbitro e jornalista Oscar Roberto Godói estava chegando para um jantar na casa de um amigo, o empresário Francisco Monteiro, o Todé, que também contava com o ex-jogador Luizão e o ex-goleiro Valdir Joaquim de Morais.
Com a demora da chegada de Godói devido ao trânsito, Luizão e Valdir Joaquim de Morais acabaram indo embora e Todé estava sozinho no momento em que soube que Godói foi acertado por tiros próximo ao seu apartamento na rua Diana, em Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo.
“Quando eu cheguei, ele [Oscar Roberto Godói] estava caído. Quando o vi no chão fui falar com ele. Ele me deu os óculos e falou ‘Todé, estou mal’. Falei para ele ficar tranquilo que a ambulância iria fazer a remoção. Foram alguns minutos até a chegada da ambulância e eles examinaram o pescoço dele que estava sangrando”, afirmou o empresário Todé ao UOL Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário