terça-feira, 5 de outubro de 2010

ARTECAPITAL GANHA RECALL 2010 FAZENDO DIFERENTE NO VAREJO



A Artecapital Propaganda de Feira de Santana foi a grande vencedora na edição regional do Bahia Recall 2010, realizada na noite da última quarta-feira, 29 de setembro. A agência levou dois dos três prêmios. Emoção foi o que não faltou para a turma da Artecapital, que mostrou, mais uma vez, porque é recodista em prêmios.

O comercial “Pensamento”, do cliente Paraguassu Veículos, foi vencedor na categoria Mercado e também levou o Grand Prix Regional representando a região na etapa estadual.

Para o diretor André Mascarenhas, os prêmios são provas de que com criatividade é possível fazer um comercial para o varejo que não seja igual aos modelos já existentes, focados apenas no preço. “Hoje, o grande desafio neste segmento, quando a maioria dos comerciais varejistas foca totalmente no preço, é ter um diferencial: a criatividade, ou seja, comunicar o mesmo que todos comunicam, porém prendendo a atenção do telespectador com um material inusitado. Por isso é preciso se superar a cada trabalho”, afirma.

Durante a premiação a diretora de atendimento Mariana Falcão falou também da importância e da confiança dos clientes da Artecapital em acreditar no trabalho desenvolvido pela equipe: “Anunciar varejo de forma diferente é um grande desafio e isso só pode ser feito quando o cliente confia na sua agência e ousa com novas comunicações. Cumprimos o nosso papel e, principalmente, levamos resultado ao cliente, isso é o que importa. O prêmio é apenas o reconhecimento deste resultado”.

A equipe também comemora os prêmios com sabor especial este ano: a agência está completando 20 anos fazendo o melhor e sendo reconhecida pelo trabalho.

As peças foram julgadas por uma comissão formada por publicitários de Salvador, que avaliaram a criatividade e a originalidade das peças inscritas. A Artecapital concorreu com quatro das sete peças finalistas, ocupando todas as quatro vagas da categoria Mercado que premia o segmento varejo. O comercial vencedor da Artecapital vai agora representar a região no dia 21 de outubro em Salvador, no evento que irá escolher o Grand Prix Bahia Recall Municípios.

Conheça os responsáveis pelo VT “Pensamento”, vencedor do Bahia Recall 2010 etapa regional da TV Subaé.
Anunciante – Paraguassu Veículos
Criação – Jefferson Almeida
Atendimento – Adriano Martins e Camila Leal
Mídia – André Costa
Produção RTVC – Ana Paula Falcão, Joilson Lima
Produtora de vídeo – Interanima
Atendimento da Produção – Gilberto Lima
Rose Leal-Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário