quarta-feira, 22 de setembro de 2010

DEM DE FEIRA - BORGES JÚNIOR DESISTIU DE RENUNCIAR


Eis a nota distribuida pelo ex-vice-prefeito

Na semana passada, atendendo solicitação do prefeito Tarcízio Pimenta, decidi dar apoio à candidatura de Graça Pimenta para deputada estadual. No mesmo encontro, foi apresentada por ele a possibilidade de uma renúncia à minha candidatura de deputado federal.
O argumento do prefeito era que o meu apoio a um outro candidato no mesmo partido reforçaria as chances de eleger um nome do DEM de Feira de Santana. É um argumento válido se considerarmos a simples contabilidade de votos. Mas uma candidatura vai muito além disso. Ela não é a realização da minha vontade pessoal. É preciso levar em conta os amigos, aliados e eleitores que ficaram ao meu lado desde que anunciei a disposição de buscar uma vaga na Câmara dos Deputados.
Estes mesmos apoiadores se manifestaram pela minha permanência na disputa e renovaram o incentivo para continuar o trabalho.
Considerando que estou nesta luta em função de convicções e idéias como o incentivo à educação, melhorias para a saúde e o apoio aos pequenos empreendedores, que são os maiores geradores de emprego do país, resolvi que não haverá recuo. Vamos até o fim, buscar o veredicto das urnas.
A candidatura de Antônio Carlos Borges Jr 2545 está mantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário