quarta-feira, 29 de setembro de 2010

NESTA QUARTA TEM A 16ª EDIÇÃO DO BAHIA RECALL



E a agência Artecapital comemora 20 anos com maior número de participação no Bahia Recall 2010


Quarta-feira, 29 de setembro é dia de torcer. O melhor da propaganda feirense será escolhido neste dia, na edição Regional do Bahia Recall 2010. O prêmio, idealizado pela Rede Bahia para homenagear os melhores da propaganda local é também o mais desejado da publicidade baiana.

Segundo dados do setor de Marketing da TV Subaé (Rede Bahia), oito agências inscreveram 46 peças publicitárias nesta edição do prêmio, sendo que 16 foram da Artecapital Propaganda. Números prá lá de motivadores especialmente este ano, quando a agência comemora 20 anos de existência.

As campanhas serão premiadas nas categorias mercado e institucional, em cada meio de divulgação (jornal, TV, rádio) apenas a internet permanece como categoria única. Cada uma das cinco emissoras da Rede Bahia escolhe o melhor comercial para disputar o Grand Prix Estadual, que vai acontecer no dia 21 de outubro, em Salvador.

No prêmio televisão, todas as três peças finalistas da 16ª edição do Bahia Recall, veiculadas na TV Subaé, na categoria Mercado, são da agência Artecapital. Concorrem os comerciais: “Carona”, da Motopel, “Paizão Clube Feira”, do Boulevard Shopping e “Pensamento”, da Paraguassu Veículos. Já na categoria Institucional a agência está entre as finalistas com a peça publicitária “Fila”, da Prefeitura Municipal de Feira de Santana.
O Grand Prix Municipal de Feira acontece na casa de show San Domingos.
Por Rose Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário