quinta-feira, 30 de setembro de 2010

CINEMA - LANÇAMENTO NACIONAL DE "COMER, REZAR, AMAR"

Julia Roberts em "Comer, Rezar, Amar"

"Comer, Rezar, Amar" (Eat, Pray, Love), de Ryan Murphy, é o lançamento nacional desta primeira semana do antepenúltimo mês do ano, no Orient Cineplace, a partir desta sexta-feira, 1º de outubro.
Baseado em beste-seller autobiográfico de Elizabeth Gilbert, "Comer, Rezar, Amar", o filme como o livro ensina que existe mais de uma maneira de levar a vida.
Liz Gilbert (Julia Roberts) tinha tudo o que uma mulher moderna sonha em ter. Marido, casa, carreira bem-sucedida. Mas, ainda assim, ela está perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, ela sai da zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca por auto-conhecimento. Em suas andanças, descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália, o poder da oração na Índia, e a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali.
Ainda no elenco: Javier Bardem, Richard Jenkins, Viola Davis, Billy Crudup e James Franco.Enquanto isso, continuam em cartaz: o filme brasileiro de temática espírita "Nosso Lar", em quinta semana; o filme de terror “Resident Evil: O Hóspede Maldito”, em terceira semana; a comédia “Gente Grande”, e outro filme de terror, "O Último Exorcismo", ambos em segunda semana.
Por Thomas Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário