segunda-feira, 27 de setembro de 2010

MADRE DE DEUS RECEBE COMITÊ FEMININO PRÓ-GEDDEL



Madre de Deus recebe Comitê feminino Pró-Geddel
As militantes do comitê feminino Força da Mulher, Força do Coração estiveram, na manhã deste domingo (26), na cidade de Madre de Deus, a 63 km de Salvador, para uma reunião com as mulheres da região, com o objetivo de levar a mensagem do candidato ao governo do Estado, Geddel Vieira Lima às eleitoras baianas.
A caravana liderada pela coordenadora do núcleo, Alessandra Vieira Lima, esposa do candidato peemedebista, foi recebida com muito entusiasmo, pela prefeita do município, Eranita Brito de Oliveira (PMDB), a presidente Interina da Câmara, Tânia Maria de Jesus, e a presidente do PMDB Mulher de Madre de Deus, Adelice Dias. Depois, as integrantes saíram em caminhada pela Rua 21 de Abril, recebendo o apoio dos mais de 500 moradores locais que se integraram à manifestação. No site do PMDB

3 comentários:

  1. Essas meninas são viradas no Geddel! Mostram a verdadeira força da mulher, que acredita em seus ideais e luta por eles! E o ideal em comum da Bahia é crescer, contamos com Geddel para isso.

    ResponderExcluir
  2. É muito bonito ver a participação das mulheres na campanha de Geddel! Elas animaram a cidade! Foi muito bom ver o interesse delas em propagar as propostas do candidato!

    ResponderExcluir
  3. O comitê feminino de Geddel fez uma caminhada pela cidade e divulgou as propostas de Geddel. Todos queriam cumprimentar a esposa de Geddel! Uma simpatia o movimento das mulheres! Gostei!

    ResponderExcluir