quarta-feira, 29 de setembro de 2010

DEBATE TV BAHIA : GEDDEL ACUSA WAGNER DE PREJUDICAR SALVADOR


Durante debate transmitido pela TV Bahia, encerrado na madrugada desta quarta-feira (29), o candidato do PMDB ao Governo do Estado, Geddel Vieira Lima, acusou o atual governador Jaques Wagner de prejudicar a população de Salvador ao não repassar à Prefeitura, R$ 19 milhões para a manutenção do Samu, o serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Ele rebateu a alegação do secretário de Saúde, Jorge Solla, em entrevista à imprensa, de que o não pagamento se deve a um “encontro de contas” entre o Município e o Estado, informando que o Ministério da Saúde, em relatório oficial, afirmou que, independente do débito da Prefeitura, os recursos são específicos para o Samu e, portanto, obrigatoriamente têm que ser repassados.
“O governador deveria imediatamente mandar pagar os R$ 19 milhões, para não prejudicar ainda mais a população de Salvador”, disse o candidato do PMDB. Wagner nada respondeu. AQUI

Um comentário:

  1. Pra mim os melhores foi Gedel (consciente) e Paulo Souto.agora Lula quer dá o chega pra lá em Gedel porque usou Gedel pra tirar votos de Paulo Souto, qdo viu que Gedel ameaçava wagner tá caindo fora! AH! presidente golpista como diz Caetano.

    ResponderExcluir