O governador Jaques Wagner (PT) terá o maior tempo de exposição nas rádios e nas TV’s baianas.
Na definição da distribuição dos blocos e das inserções, realizada nesta quinta-feira (29) pelo TRE da Bahia.
Durante os 45 dias da propaganda gratuita, de 17 de agosto a 30 de setembro, o tempo foi assim distribuido:
Jaques Wagner - 5 minutos e 19 segundos
Geddel Vieira Lima -4 minutos e 57 segundos
Paulo Souto - 3 minutos 55 segundos
Luiz Bassuma - 1 minuto 9 segundos
Marcos Mendes (Psol) - 55 segundos
Carlos Nascimento (PSTU) e Sandro Santa Bárbara (PCB) - 51 segundos cada.
Na abertura, dia 17, Paulo Souto será o primeiro a aparecer, vindo em seguida Geddel, Wagner, Nascimento, Santa Bárbara, Bassuma e Marcos Mendes, que encerra a transmissão.
Bom saber. Acho que a partir do dia 17 vamos poder analisar direito os candidatos, muita coisa ainda precisa ser mostrada, principalmente o erros do atual governador, não tem como esconder tamanho descaso com a Bahia.
ResponderExcluirGeddel vai colocar fogo nesse horário gratuito! Ele tem o melhor discurso, as melhores propostas!jaques Wagner não vai sustentar a sua fala, ele nãotem argumentos, não fez nada!
ResponderExcluirAcho que Geddel vai conseguir mostrar na propaganda dele a farsa que é o governo Wagner. Os marqueteiros devem ser os únicos felizes com este governo que não investe em nada.
ResponderExcluirO tempo que Geddel tem vai ser o suficiente para ele mostrar porque é o melhor candidato para governar a Bahia, e acredito que muitos eleitores decidirão seus votos nesse momento. Geddel é competente e trabalhador, diferente do atual governador. Acredito que Geddel vai melhorar a Bahia de uma forma que ninguém mais conseguiu.
ResponderExcluir