terça-feira, 27 de julho de 2010

SERRA SE ALIMENTA DOS TEMORES DO ELEITORADO

Serra se alimenta dos temores do eleitorado

terça-feira, 27 julho, 2010 às 15:48

O Serra do terror é também o Serra da marquetagem. Embora a guinada à direita permita ao tucano revelar seus instintos mais primitivos, os pontos que ataca são resultantes de pesquisas qualitativas do PSDB, de onde a equipe do candidato busca fuçar o que assusta o eleitorado. É uma reedição do “eu tenho medo” da Regina Duarte, com menos qualidade, já que Serra é um péssimo ator.

O blog de Josias de Souza, da Folha de S.Paulo, conta como a campanha de Serra se orienta por pesquisas e “focus group”, ampliando cada vez mais o número de entrevistados no que deve ser uma tentativa desesperada de entender porque cada vez mais gente apóie Dilma. E para combatê-la o recurso é explorar o que ainda assusta os menos informados. Lei no Blog TIJOLAÇO.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário