sábado, 3 de outubro de 2009

LULA É O CARA

O Rio deve essa a Lula
No discurso anterior à escolha do Comitê Olímpico Internacional, Lula fez o que se esperava de um estadista: fez do Rio o Brasil todo, o porto belo e seguro de todos os brasileiros, a alma da nacionalidade. Foi um ato de generosidade política inesquecível e uma lição de patriotismo real com o qual, finalmente, podemos nos perfilar sem a mácula do adesismo partidário ou do fervor imbecil das patriotadas. Lula, esse mesmo Lula que setores da imprensa brasileira insistem em classificar de títere do poder chavista em Honduras, outra vez passou por cima da guerrilha editorial e da inveja pura e simples de seus adversários. O artigo é de Leandro Fortes.

Um comentário:

  1. A OLIMPÍADA DO PROGRESSO

    A escolha do Rio , do Brasil, para sede das Olimpíadas vai muito além do horizonte esportivo.Valeu Brasil.
    As demandas da infraestrutura necessária serão fatores importantes para sustentar um novo tempo do crescimento, do desenvolvimento.
    Chegou a hora da Engenharia Brasileira, mais uma vez, mostrar o seu valor.
    A Engenharia é a força indutora do desenvolvimento e o imã do progresso.
    Os projetos e as obras necessárias para as Olimpíadas, aliadas às dos preparativos para a Copa do Mundo,movimentarão e aquecerão a economia deste nosso país.Vamos avançar Brasil, recessão nunca mais.
    As usinas de concreto e/ou de asfalto serão as usinas geradoras do trabalho e renda, em todos os níveis das atividades produtivas.
    Serão criadas oportunidades para todos, desde o mais graduado pós-doutor até o mais simples, porém importante e indispensável, trabalhador.
    Vamos construir um Brasil Campeão, um país moderno,forte,justo,livre e democrático com desenvolvimento econômico, avanço tecnológico vivendo um inovador presente de qualidade com a visão de um futuro sustentável.

    PAULO CESAR BASTOS é engenheiro civil

    ResponderExcluir