quarta-feira, 14 de outubro de 2009

AMBRÓSIO, A ZEBRINHA, ENTROU NA DISPUTA

O jornalista Rafael Velame comenta no seu blog que dentre os quatro nomes que estão disputado a indicação para a famosa Secretaria de Segurança, dois estão bem cotados. Entre eles o soldado Brasil (foto abaixo) que fez sucesso em recente novela global.

Na noite de ontem, notícias chegadas do "Lasca Gato" e "Rua do Fogo", antigas comunidades hoje absolvidas pela Kalilandia, dão conta também do nome de Ambrosio Bispo de Jesus (foto acima), irmão de criação de um ex-comandante do 1° BPM/FS e que vem a ser a "Zebrinha" que leva a vantagem de ter sido recentemente filiado ao DEM em pleno Gabinete do prefeito com a preseça do ex.

Eis a nota do Blog do Velame
"Indefinição
Nome de novo secretário virou novela
Depois de prometer no dia 6 de outubro que divulgaria em 72 horas o nome do Secretário Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos, o prefeito Tarcízio Pimenta, até agora, não cumpriu a promessa. Pessoas próximas do prefeito, dizem que, quatro nomes estão no páreo. Mas, segundo investigação do Blog do Velame, a disputa está mesmo entre o Detetive Dé e o Soldado Brasil (foto). Referências para a dupla não faltam: Dé é o único credenciado pelo FBI em Feira de Santana e o Soldado Brasil é um personagem de sucesso da novela Desejo Proibido, sempre preocupado com a segurança da cidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário