quarta-feira, 26 de agosto de 2009

"PRATO DE COMER DA AMA" É MAIS UMA HERANÇA RONALDISTA


Vereador na sexta legislatura, eleito pela primeira vez em 1988, Roberto Tourinho roubou a cena na Casa da Cidadania, denunciando irreguaridades na licitação para a aquisição de quentinhas e lanches.


"Governo não homologa licitação", é uma das manchetes do site da Secom, fazendo ver que o prefeito entendeu a gravidade da denuncia do vereador.


Tem de tudo na farta documentação exibida pelo edil ,mostrando inclusive que as graves irregularidades envolvendo a empresa fornecedora da alimentação começaram no tempo de Zé Ronaldo.


Segundo Tourinho até mesmo "o peso da alimentação, que deveria ser 700 gramas , tinha apenas 500. Além disso era comum o fornecimento de sucos com a data da validade vencida".


Assim como o caso das pulseirinhas, o já batizado prato de comer da Ama também tem origem na Secretaria de Saude e na era ronaldista.


Aliás, é na Secretaria de Saude onde acontece a mais acirrada refrega tarcizistas versus ronaldistas. E para acampanhar o embate, nunhum cometarista melhor do que o dublê de médico e vereador Getulio Barbosa. Eis o seu comentário, segundo o Blog do jair::


- "É preciso que o prefeito faça uma limpa na Secretaria de Saúde e comece do zero, pois não é possível que denúncia desse porte venha a acontecer, além do mais com riqueza de detalhes. Isso é fruto da briga intestina travada entre grupos na secretaria”, concluiu o médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário