José Ronaldo criou novos cargos, mas esqueceu de aumentar o espaço físico...
Perto de completar um mês da instalação do terceiro mandato, os oito distritos da zona rural continuam sem “Chefe da Divisão Administrativa Distrital”, ou simplesmente o “Prefeito do Distrito” como se chamava popularmente no tempo dos prefeitos Colbert Martins e José Falcão.
O homem do campo não sabe a quem encaminhar os problemas da comunidade, pois segundo levantamento, apenas três cargos - todos do ultimo escalão, portanto sem forças, foram preenchidos nos distritos. Um em Ipuaçu e dois em Jaiba, sendo um destes ocupado pelo ex-vereador Hermes Sodré, que mora na cidade.
Contrastando com o abandono distrital e a anunciada necessidade de conter gastos, só no seu gabinete o alcaide já dispõe de dois oficiais, quatro supervisores, cinco assessores, sete coordenadores de projetos especiais, cargos com outras denominações e muitas que ainda serão preenchidos.
- Estão dizendo no “senadinho” que quando acabar o verão o prefeito vai ter de requisitar uma ambulância do SAMU para ficar de plantão no gabinete. Por conta do “bate cabeças”...
Nenhum comentário:
Postar um comentário