terça-feira, 14 de julho de 2026

PAVIMENTAÇÃO AVANÇA NO LIMOEIRO E PREPARA ENTORNO DA PRAÇA PARA AMPLA REQUALIFICAÇÃO

 

O prefeito José Ronaldo de Carvalho acompanhou, na manhã desta terça-feira (14), os serviços de pavimentação asfáltica das ruas no entorno da Praça do Limoeiro, uma das etapas das intervenções que vêm sendo realizadas pela Prefeitura de Feira de Santana para melhorar a infraestrutura da localidade. As obras integram um conjunto de investimentos que inclui ainda a modernização da praça central e a reforma do Mercado Municipal da região.

Durante a visita, o prefeito destacou que as melhorias fazem parte do compromisso assumido com a comunidade e ressaltou que novas intervenções serão iniciadas nos próximos dias.

“Estamos aqui no Limoeiro realizando o asfaltamento de toda esta região da praça. Em breve estaremos retornando para concluir outras etapas dos serviços. E, no dia 20 de julho, vamos iniciar a reforma completa da Praça do Limoeiro, que será totalmente renovada. Também já foi publicada a licitação para a reconstrução do Mercado Municipal. Tem trabalho chegando todo dia”, afirmou José Ronaldo. Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário