sexta-feira, 6 de março de 2026

PROVAS DO CONCURSO PÚBLICO COM MIL VAGAS PARA PROFESSOR ACONTECEM NESTE DOMINGO (8)

 

As provas objetivas e discursivas (redação) do concurso público da Prefeitura de Feira de Santana, que oferta mil vagas para professores da rede municipal de ensino, serão realizadas neste domingo (8). Ao todo, 29.082 candidatos se inscreveram para participar do certame.

A organização do concurso é de responsabilidade do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), responsável por todas as etapas do processo seletivo.

As provas serão aplicadas em dois turnos. Pela manhã, das 8h às 13h, para os cargos de professor de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática, Ciências, Geografia, História, Educação Física e Artes. Já no turno da tarde, das 15h às 20h, será aplicada a prova para professor(a) pedagogo.

Os portões serão abertos às 7h e fechados pontualmente às 8h, no turno da manhã. À tarde, os portões abrem às 14h e fecham às 15h.

Os candidatos podem consultar o local de prova no site da banca organizadora: https://concurso.idecan.org.br/ . Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário