sexta-feira, 20 de março de 2026

21 DE MARÇO: HOSPITAL DA MULHER REFORÇA CUIDADO HUMANIZADO PARA CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN EM FEIRA

 

Em alusão ao Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado em 21 de março, o Ambulatório de Pediatria do Hospital Inácia Pinto dos Santos — conhecido como Hospital da Mulher, em Feira de Santana — destaca a importância do cuidado humanizado e especializado oferecido às crianças com a condição genética e suas famílias.

O atendimento com amor, respeito e atenção às necessidades específicas das crianças tem sido um dos diferenciais da unidade. O ambulatório se destaca pelo acolhimento e pelo acompanhamento multiprofissional, garantindo assistência especializada e apoio contínuo às famílias.

Segundo a fisioterapeuta Beatriz de Carvalho Oliveira, o atendimento vai além da consulta médica. O setor conta com duas salas de motricidade funcional, equipadas para atender crianças com doenças neuromusculares e síndromes que afetam o desenvolvimento motor. Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário