segunda-feira, 30 de março de 2026

CASA DO TRABALHADOR OFERTA 186 VAGAS DE EMPREGO COM OPORTUNIDADES PARA ATENDENTE, AUXILIAR, MECÂNICO E COZINHEIRO

 

A Casa do Trabalhador, órgão vinculado à Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), inicia a semana com 186 vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (30), incluindo oportunidades para atendente de lanchonete, auxiliar de depósito, auxiliar de produção, cozinheiro, mecânico e operador de caixa, entre outras funções.

As oportunidades abrangem setores como comércio, serviços, indústria e construção civil, com destaque para funções operacionais e também cargos técnicos. Entre os principais destaques estão 20 vagas para auxiliar de depósito em supermercado, 20 para auxiliar de produção na indústria (exclusivas para pessoas com deficiência), além de 20 vagas para mecânico em geral. Também há oportunidades para cozinheiro, com salários de até R$ 1.800,00 mais benefícios, e para mecânico à diesel, com remuneração de R$ 3.763,57.

Há ainda vagas destinadas à empregabilidade da mulher, como atendente de lanchonete (10 vagas), auxiliar de limpeza em restaurante (3 vagas) e garçonete (2 vagas), além de oportunidades inclusivas voltadas para pessoas com deficiência. Mais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário