segunda-feira, 16 de março de 2026

PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO JÁ ESTÁ FUNCIONANDO EM NOVO ENDEREÇO

 


A Prefeitura de Feira de Santana inicia esta semana com um avanço significativo na eficiência jurídica e no atendimento institucional. Após a inauguração da nova sede da Procuradoria Geral do Município (PGM), realizada na última sexta-feira, o Governo Municipal consolida um ambiente que oferece mais qualidade de trabalho aos colaboradores e um acolhimento superior à população. A nova sede está localizada na avenida Maria Quitéria, nº 1139, Centro.

No balanço das atividades de 2025, ano em que a PGM completou 30 anos de atuação, o órgão alcançou números recordes. Foram emitidos 2.948 pareceres jurídicos, orientando decisões estratégicas da gestão em temas sensíveis como contratos, licitações e pessoal. Além disso, a estratégia de mutirões temáticos apresentou resultados expressivos:

Recursos Humanos: Conclusão de 526 processos, resultando em uma redução de 63% do passivo identificado.

Licitações: Destravamento de 30 processos licitatórios estratégicos para a continuidade de serviços públicos.

Arrecadação: Ajuizamento de 1.326 execuções fiscais contra grandes devedores, em parceria com o Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), fortalecendo a recuperação de créditos municipais. Mais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário