Euzébio (Henrique Diaz) e Virtuosa (Ana Cecília Costa) pegam Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond) dormindo juntos. Os pais da jovem ficam indignados: "O que significa isso?"
Açucena resolve enfrentar os pais e diz: “Isso que a senhora e pai acabaram de ver significa que Jesuíno é o homem da minha vida, minha mãe (...) Nem vocês, nem o rei, nem ninguém vai conseguir separar a gente. Eu já sou dele...”
Euzébio parte pra cima de Jesuíno, que apenas se defende e explica que ele e Açucena se amam. O pai da moça não quer saber de justificativas e começa a bater no rapaz, mas é contido pela filha e a mulher. Euzébio dá um ultimato a Açucena: “Ou você volta pra casa agora, ou não precisa voltar nunca mais.”
Açucena decide que não vai voltar para casa com seus pais. A jovem diz que eles terão que escolher: “Ou aceitam nosso amor e ficam com a gente pra ajudar a criar nossos filhos... Ou então vocês se esqueçam de mim... Com vocês eu não volto, não!”
Euzébio sai furioso com lágrimas nos olhos e diz que vai esquecer que a menina existe. Sem olhar para trás ele chama Virtuosa e manda que sua mulher também esquecer Açucena. Virtuosa vai atrás dele desesperada.
Será que para viver ao lado do amor da sua vida Açucena terá que se separar para sempre de seus pais de criação?
Fique ligado! Esta cena vai ao ar a partir de terça-feira, 21 de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário