segunda-feira, 27 de junho de 2011

MYRIAN RIOS DISPARA : "EU TENHO DIREITO DE NÃO QUERER UM HOMOSSEXUAL COMO MEU EMPREGADO"

Ex-atriz e atualmente deputada estadual, Myrian Rios causou polêmica na internet depois da divulgação de um vídeo em que ela se manifesta no plenário da (Alerj (Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro) a respeito da homossexualidade. A veterana chegou inclusive a relacioná-la a uma eventual prática de pedofilia durante seu discurso.
“Não sou preconceituosa e não discrimino. Só que eu tenho que ter o direito de não querer um homossexual como meu empregado, eventualmente”.

“Por exemplo, digamos que eu tenha duas meninas em casa e a minha babá é lésbica. Se a minha orientação sexual for contrária e eu quiser demiti-la, eu não posso. O direito que a babá tem de querer ser lésbica, é o mesmo que eu tenho de não querer ela na minha casa'"

“Se eu contrato um motorista homossexual, e ele tentar, de uma maneira ou outra, bolinar meu filho, eu não posso demiti-lo. Eu quero a lei para demitir sim, para mostrar que minha orientação sexual é outra”

“Eu queria que meus filhos crescessem pensando em namorar uma menina para perpetuar a espécie”. Assista o vídeo e saiba mais

Miryam foi mulher do rei Roberto Carlos, depois do ator

André Gonçalves (abaixo fazendo um gay na novela Morde & Assopra), e com quem teve um filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário