quarta-feira, 29 de junho de 2011

"CORDEL ENCANTADO" - CARLOTA CONTA PARA FAUSTO QUE VAI SE CASAR COM TIMÓTEO

Jovem fica furioso e diz que vai matar o coronelzinho pela traição



Carlota (Luana Martau) leva Fausto (Renato Góes) até o gabinete do Palácio e diz ao rapaz que os dois precisam ter uma conversa. Fausto fica assustado com a cara séria de Carlota e pergunta sobre o que a moça quer conversar.
Sem rodeios, Carlota declara: “Eu e Timóteo nos amamos e vamos nos casar!”. Fausto fica furioso: “Vocês me traíram. Isso não vai ficar assim! Eu vou matar o Timóteo! Lavar a minha honra.”
Carlota ironiza a ameaça e lembra a Fausto que Timóteo (Bruno Gagliasso) é perigoso e, caso ele tente algo contra o coronel, quem pode acabar morto é ele. Fausto concorda e começa a chorar sem saber o que fazer.
O filho de Ternurinha indaga, desolado: “Meu melhor amigo e a mulher que eu amo. Dois falsos... Por que vocês fizeram isso comigo?”. Carlota o consola e explica: “Nós dois nos apaixonamos. Foi mais forte do que nós!”. O rapaz sai furioso.
Será que Fausto vai deixar barata a traição de seu melhor amigo e da mulher que ama?
Não perca esta cena que vai ao ar na quarta-feira, 29 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário