quarta-feira, 29 de junho de 2011

CINEMA - PRIMEIRA SEMANA DO SEGUNDO SEMESTRE COM NOVIDADES

Cena romântica de "Transformers: O Lado Oculto da Lua"



Chega ao Orient Cineplace, em Feira de Santana, e em cinemas brasileiros na próxima sexta-feira, 1º de julho, primeira semana do segundo semestre, a terceira edição da série de filmes dos "carros robôs", com o nome de "Transformers: O Lado Oculto da Lua", em lançamento mundial. Os Autobots, liderados por Optimus Prime, voltam à ação, junto com o humano Sam Witwicky, para derrotar os Deceptions, que estão determinados a dominar o planeta Terra.
O filme mostra a relação dos robôs com a corrida espacial terrestre e conta com a primeira aparição de Shockwave, vilão que governa Cybertron, planeta dos Transformers. Tem direção de Michael Bay e conta no elenco com Shia LaBeouf, Rosie Huntington, Frances McDormand, John Malkovich, John Turturro e Leonardo Nimoy. Entra com cópia digital e dublada e com uma sessão noturna com cópia legendada na sala em 3D.
Outra novidade, em lançamento nacional, é a comédia "Os Pinguins do Papai", adaptação do livro escrito por Richard e Florence Atwater. Trata-se da história de um pintor de paredes, Popper (Jim Carrey), cuja maior paixão na vida é a exploração do Pólo Sul e um de seus mais célebres residentes, os pinguins. Fascinado pelo assunto, ele costuma mandar cartas para exploradores que estão naquela região. No entanto, ele passa a receber pinguins de presente, que aos poucos vão se multiplicando. Com a ajuda da mulher e dos filhos, Popper acaba transformando sua casa numa verdadeira região polar. A cópia é dublada.
Continua em cartaz, em 3D, animação da Disney/Pixar, "Carros 2", de John Lasseter, em segunda semana. Também a continuação de outra animação - o período é de férias escolares - "Kung Fu Panda 2", em quarta semana; e a comédia brasileira "Qualquer Gato Vira-Lata", com Cleo Pires, também em quarta semana. (Dimas Oliveira)
Jim Carrey em "Os Pinguins do Papai"

Nenhum comentário:

Postar um comentário