quinta-feira, 30 de junho de 2011

"SÓ GAYS E MULHERES GOSTAM DE MIM; OS HOMENS TÊM MEDO", DIZ LEA T

Na noite desta terça-feira (28), Lea T foi homenageada no primeiro Prêmio Rio Sem Preconceito, no Rio de Janeiro. Ela, que é transexual, pretende fazer a cirurgia de mudança de sexo na Tailândia

De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", publicada nesta quarta-feira (29), ela disse que não tem amigos homens: “Só quem gosta de mim é gay ou mulher. Os homens têm medo de se aproximar por os outros acharem que eles possam ter um caso comigo. E eles também gostam de mulheres mais sexys”.
Ela também contou que já sofreu muito preconceito e lembrou uma situação lamentável que passou em Milão, na Itália. “Quase fui espancada na rua por um louco gritando que queria espancar todas as transexuais e começou a me xingar”.
Na ocasião, Lea ficou mais impressionada por ter muita gente na rua vendo o que estava acontecendo e ninguém fez nada para ajudá-la. “Até quando ele foi embora e eu fiquei lá chorando desamparada, ninguém chegou junto de mim”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário