quinta-feira, 30 de junho de 2011

"CORDEL ENCANTADO" - AÇUCENA COMEÇA A SE SENTIR COMO UMA VERDADEIRA PRINCESA E FICA ASSUSTADA

Ela desabafa com Virtuosa e diz estar confusa com suas emoções

No salão do Palácio do Governo, Açucena (Bianca Bin) ensaia valsa com Príncipe Felipe (Jayme Matarazzo), sob os olhares de Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e de seus pais de criação.
De início, ela fica nervosa, mas acaba dançando lindamente. Eles giram pelo salão e todos ficam encantados, pois ela parece uma verdadeira princesa

Até que, no meio da valsa, a jovem para de dançar, assustada com as próprias emoções. Sem falar nada, ela sai correndo para o quarto.
Virtuosa (Ana Cecília Costa) vai atrás dela. A filha desabafa: “Senti uma confusão danada aqui, no peito. (...) Uma coisa que gostei tanto de sentir, que acabei não gostando. Fiquei assustada! (...) De repente eu não era mais Açucena dançando com o príncipe... Eu era...”.

Até que Virtuosa completa: “Uma princesa! Será que tu não ta começando a gostar de ser princesa?”. Açucena fica emocionada e é confortada pela mãe. Será que Açucena finalmente se sente à vontade como princesa? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na sexta-feira, 1º de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário