quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

WAGNER ENTREGA A FEIRA PROGRAMA INEDITO DE SAUDE

O governador Jaques Wagner estará de volta a Feira nesta na quinta-feira, 8. Chega por volta das 9 horas no Hospital Cléristton Andrade onde inaugura o Programa Internação Domiciliar, que nesta cidade terá três unidades do programa com 19 funcionários prestando atendimento domiciliar aos pacientes.
O serviço atenderá aproximadamente 600 pacientes por mês e os investimentos no programa chegam a R$ 1,3 milhões-mês, com salário de pessoal, capacitação, contrato de oxigênio, materiais diversos e permanentes, medicamentos, veículos, etc.
Evitar hospitalização desnecessária, reduzir taxas de reinternações, minimizar riscos de infecção hospitalar e remanejar os pacientes nos hospitais, aumentando as vagas para atendimento estão entre os objetivos do programa.
Nesta cidade, além de deputados da base aliada e assessores , o governador estará acompanhado de vários secretários, entre eles o de Saude e mais Ildes Ferreira, de Ciências, Tecnoligia e Inovação, que representa Feira e a região no primeiro escalão estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário