quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Flailton Frankles Fantástico Formidável...

"O plano para o transporte coletivo é buscar trazer a satisfação e o conforto da comunidade. E para a gente fazer isso acontecer é buscar conhecer. E é o que estamos fazendo. Vai ser muito natural a população encontrar o secretário na rua. Observando a fluidez do tráfego. Não vai ser anormal eu ser visto embarcando em um ônibus, vendo como é que está o atendimento a comunidade..." .
Esta resposta do novo Secretário Municipal de Transporte está na página 2 da "Tribuna Feirense" desta quarta-feira,7, quando indagado se já existe "plano direcionado especialmente ao transporte coletivo"

2 comentários:

  1. A rigor, não existe nenhum planejamento para nenhum setor do governo do Terceiro Mandato. Aquele blablablá que escorreia pela boca sauriana de Tarcísio na propaganda de campanha eleitora, era tudo para encher linguiça, não terá nenhum efeito prático. A única cópia do que seria o seu "Projeto de Governo" foi entregue à TV Subaé que, numa cortesia especial do seu departamento de Jornalismo poderia estender uma cópia ao restante da imprensa de Feira, que poderá, então, analisar se o que ali está escrito é mesmo factível e se for, acompanhar com disciplina todos os projetos destinados às secretarias municipais. É só a imprensa querer que ela exercerá o seu papel de QUARTO PODER, como de fato o é.

    ResponderExcluir
  2. até agora não vi este secretário tomar providencias relativas ao transporte clandestino, principalmente no bairro tomba, onde os ligeirinhos tomaram conta... e olha que o mesmo mora a menos de 500 metros da praça

    ResponderExcluir