sábado, 24 de janeiro de 2009

PREFEITO DETERMINA CORTAR DESPESAS




Antes de tomar decisão o alcaide engordou a estrutura administrativa criando mais duas secretarias.


O anúncio foi feito na primeira reunião com o pessoal do primeiro escalão. De posse dos dados fornecidos pela fazenda municipal o alcaide determinou drástica contenção das despesas. Da relação do cotidiano, servidores efetivos reclamam que até assinaturas de jornais e revistas serão cortadas.

Ao jornal Tribuna Feirense o chefe do executivo municipal disse que cortes em despesas desse tipo parece coisa pequena, mas o momento diante da crise internacional, exige cuidados para que o governo possa executar o essencial.

No entanto, a anunciada crise econômica mundial com reflexo no país, não evitou que o prefeito criasse mais duas secretarias extraordinárias por decreto, cujos custos seriam menores se os dois órgãos fossem alocados em secretarias já existentes.

Por outro lado, os que acompanham atentamente as nomeações, garantem que até o início desta semana muitas foram feitas ainda com data do dia primeiro de janeiro. Os atos retroativos beneficiaram tanto os que foram renomeados como os novos "carrapatos" do poder.


No "senadinho" a turma não dorme no ponto. Eles comentam que mantida a rigidez na contenção dos gastos até o "cafezinho de Gode" vai entrar na censura daquele quadro televisivo: " ISSO NÃO PODE!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário