sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

ALELUIA! VICE E ASSESSORES JÁ ESTÃO PREPARADOS


A Comunicação do Prefeito não nos manda materia. Recorremos ao BLOG DEMAIS, que (Com informações da Secretaria de Comunicação Social) publica hoje declarações do vice que transcrevemos devidamente aspeadas:


O vice-prefeito Paulo Aquino estabeleceu uma rotina de trabalho e diariamente atende dezenas de pessoas no seu gabinete:

- "Quero e devo trabalhar, porque sei que esta é a minha obrigação".
Garante que não é homem de ficar somente no gabinete:
- "Pretendo manter contato direto com a comunidade, tanto com a população da sede, quanto da zona rural".
Informa que sua agenda de trabalho é definida em conjunto com o prfeito:.
-"Estou elaborando uma rotina para que todo dia possa vir ao gabinete. Este contato com as pessoas é muito importante. Acredito que todas que eu atendo têm saído satisfeitas e eu também estou".
Assegurou que vai estar sempre a disposição do alcaide:
-"Vou estar ativo para que sempre que for solicitado, poder atender ao chamado".
Por fim nominou os assessores diretos, o agronomo Mário Borges e o jornalista Jorge Magalhães e soltou esta pérola.
-"Estamos todos preparados para o trabalho. É o que o povo espera e o que desejamos".
Ufa!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário