As lojas do comércio do centro de Feira de Santana não abrirão nos dias 1º de maio, feriado do Dia do Trabalho, quinta-feira, primeiro dia oficial da Micareta, no sábado e no domingo.
As lojas estão autorizadas a abrir suas portas apenas na sexta-feira. Mas o Fecomércio, entidade sindical que representa os patrões, recomenda que os estabelecimentos funcionem até as 16h.
Os shoppings centers e o comércio dos bairros funcionarão normalmente em todos os dias do período citado. As prerrogativas que constam na CLT deverão ser respeitadas.
Na segunda-feira, o comércio vai abrir normalmente. O funcionamento das lojas foi acordado na Convenção Coletiva do Trabalho, firmada entre o sindicato patronal e o dos empregados do setor. Mais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário