quinta-feira, 29 de novembro de 2018

THALITA CARAUTA APRESENTA FILHO QUE ADOTOU COM A NAMORADA: "AMOR SE FEZ"


Atriz apresentou o garotinho ao lado da amada, Linoca

Thalita Carauta, que recentemente foi vista como Gorete em Segundo Sol, apresentou seu filho, Bento, de 5 anos, que foi adotado junto com a namorada, à qual ela chama carinhosamente de Linoca. A novidade foi revelada pela atriz e humorista no Instagram, na noite de quarta-feira (28).

"E o amor se fez, raiz e flor! Esse é o Bento, meu filho. Essa, Linoca, minha eterna companheira, parceira de vida! Sim, somos um família! Vitória! Na justiça dos homens e dos orixás! Anos na batalha e hoje você já tem 5 anos! Haja coração! Meu filho, nosso amor nunca se fez em burocracias e heranças biológicas. Aliás, quando perguntam o que há de mais forte e importante na relação mãe e filho, seja adotiva ou biológica, a resposta é unânime: o Amor, e olha que curioso, ele não é genético", começou Thalita no depoimento emocionado.

"O Amor sequer é físico, embora possamos sentir sua vibração em todo o corpo, principalmente coração. Mas se esse me fosse tirado, ainda sim te amaria, meu filho, porque o amor não é biológico. Ele é legítimo! E incondicional. Achar que ama um filho porque ele tem o mesmo cabelo que o seu, nariz, pele, estrutura genética, é condicionar o seu amor. Bento, meu filho, eu te amo livre! #adoção. Aos amigos, obrigada pela torcida!", escreveu ela. MAIS




Nenhum comentário:

Postar um comentário