quarta-feira, 28 de novembro de 2018

O SÉTIMO GUARDIÃO – LUZ SE ENTREGA A GABRIEL: “ME FAÇA TODA SUA”


A neta de Sóstenes tem a sua primeira noite com o forasteiro.

O encontro entre Gabriel (Bruno Gagliasso) e Laura (Yanna Lavigne) faz Luz (Marina Ruy Barbosa) refletir sobre o amor que sente pelo forasteiro. Decidida a se entregar a essa paixão, a ruiva vai até o quarto do rapaz e o surpreende. "Aconteceu alguma coisa? Quer falar comigo?", ele pergunta.
"Eu quero mais que isso, Gabriel. Quero ser sua mulher. Foi pra isso que eu vim", Luz avisa.
Antes de qualquer reação de Gabriel, Luz confessa os seus desejos:
"Eu quero que me tome nos seus braços e me faça toda sua... Agora!"
Emocionado com o que acaba de ouvir, Gabriel puxa Luz para si e os dois dão um beijão de tirar o fôlego. O clima pega fogo e ela tem a sua primeira vez nos braços de Gabriel. Não perca a cena em O Sétimo Guardião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário