terça-feira, 27 de novembro de 2018

O SÉTIMO GUARDIÃO – GABRIEL JOGA VERDADES NA CARA DE LAURA

O ex-casal se encontra no orelhódromo de Serro Azul

Gabriel (Bruno Gagliasso) está se envolvendo cada vez mais com Luz (Marina Ruy Barbosa) e depois de mais um beijo resolve falar com Sóstenes (Marcos Caruso). O avô da jovem declara que já havia percebido que os dois "estão de namoro", mas exige que o forasteiro resolva de uma vez a situação com a noiva que abandonou no altar antes de ter qualquer coisa com sua neta. Por isso, ele resolve ir até o olheródromo telefonar para Laura (Yanna Lavigne), e acaba encontrando-a em pessoa.
O reencontro do ex-casal acontece em meio a uma forte ventania. Laura está no local para ligar para o pai e Gabriel a vê quando finalmente consegue falar com ela pelo celular. Os dois se aproximam, e a filha de OIavo (Tony Ramos) começa pedindo explicações sobre o que aconteceu, mas ele diz que não tem. A executiva então insiste:
"Você me deixou lá, plantada, bancando a idiota diante dos nossos convidados... Me humilhou! Por quê?!... Tem que se explicar, sim, me diz!"
Gabriel declara que não sabe por que fugiu e Laura então questiona por que ele ligou para ela, e então ele dispara:
"Não existe outro jeito de te falar sobre isso, então vou ser rápido e rasteiro. Sinto muito, Laura... Mas não vou mais casar contigo."
😲😲😲 Vixe, as configurações de climão foram atualizadas! Não perca a cena em O Sétimo Guardião e fique por dentro das novidades no resumo da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário