quarta-feira, 28 de novembro de 2018

ISIS VALVERDE RECEBE ATAQUES NA WEB POR EXIBIR CORPO SEQUINHO DIAS APÓS DAE À LUZ RAEL


"Mãe de novela" e "desnecessária" são alguns dos comentários deixados no Instagram da atriz que vem compartilhando sua ótima recuperação pós-gestação

Isis Valverde é uma mulher bela e vaidosa - fato que não mudou nem durante a gestação e nem
após dar à luz seu primeiro filho, Rael, no último dia 20 de novembro, por meio de parto nomal, às 18h49, em uma maternidade na Zona Sul do Rio de Janeiro, com 3.380 kg e 51 centímetros.
Como contou em entrevistas à Vogue Brasil e mostrou diariamente em seu Instagram, foi uma grávida muito ativa e focada em manter uma boa alimentação, não descuidou do corpo e da mente, praticou ioga e fez exercícios durante praticamente a gestação inteira. Juntando isso aos fatores amamentação + o tipo do parto + genética, eis que ela surge com um corpo sequinho e uma recuperação de cair o queixo em suas redes sociais poucos dias após dar à luz.
A sua boa forma, porém, vem dividindo opiniões na web. A atriz, casada com o modelo André Resende, tem recebido comentários elogiosos, mas também uma enxurrada de críticas de outras mulheres e até mesmo mamães. Nesta quarta-feira (28.11), compartilhou a foto acima (de vestido azul) em seu perfil e, para além dos quase 650 mil likes, acumula (até o momento) mais de 5 mil comentários.
"Vá cuidar da sua vida e da do seu filho ao invés de ficar na rede social", "está querendo se mostrar pra quem? Saia da internet e vá curtir seu filho", "desnecessário ficar mostrando o corpo assim, respeite as outras mães que não estão conseguindo voltar ao corpo normal mesmo meses e até anos depois de parir", "onde vocês estão vendo corpo perfeito? A barriga está inchada", "essa não é a realidade das mães no puerpério. Você é mãe de novela", criticaram algumas - que foram rebatidas por outras que defendem que cada mulher tem uma realidade e receberam até resposta da atriz. (VOGUE)



Nenhum comentário:

Postar um comentário