segunda-feira, 26 de novembro de 2018

SIMARIA CONTA COMO GRAVE DOENÇA AJUDOU SUA VIDA: “FEZ UM BEM DANADO PARA MIM”


Cantora, que foi diagnosticada com tuberculose ganglionar, volta como técnica ao 'The Voice Kids' ao lado da irmã Simone. Dupla foi campeã da última temporada com o talento de Eduarda Brasil

Dificuldade no dicionário de Simaria tem a ver com aprendizado. A sertaneja,que está confirmada como técnica da nova temporada do The Voice Kids Brasil ao lado da sua irmã, Simone, passou por momentos delicados neste ano. A cantora trata uma tuberculose ganglionar, mas não reclama pela doença. Pelo contrário! Simaria agradece e diz que "tem feito um bem danado" para ela.
"Eu tenho visto tantas coisas, tenho enxergado tantas coisas de formas diferentes. Eu só quero agradecer a Deus por ter me permitido viver essa enfermidade e por estar aprendendo tantas coisas com ela", conta Simaria.
Simone também não esconde a dificuldade passada ao tocar no assunto, mas mostra o seu característico bom humor ao falar da irmã. "Como ela falou, foi um ano muito bacana. É claro que tivemos esse imprevisto no caminho, fiquei desempregada", brinca. Confira no vídeo a entrevista completa com Simone & Simaria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário