quarta-feira, 30 de agosto de 2017

CINEMA – SEMANA CHEIA DE NOVIDADES

A partir desta quinta-feira, 31, no Orient Cineplace Boulevard, o lançamento nacional de "Atômica", filme com brutalidade, espionagem e sensualidade, estrelado pela bela Charlize Theron, que faz uma agente do M16 disposta a enfrentar qualquer desafio e a usar todas as suas habilidades para sobreviver à uma missão impossível.

A ação se passa após a queda do muro de Berlim. É baseado na série de quadrinhos da Oni Press, "The Coldest City", de Antony Johnston, ilustrado por Sam Hart.
Outras novidades, também em lançamentos nacionais, são o filme de ação "Dupla Explosiva", com Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson; e a animação "Emoji - O Filme".
Enquanto isso, o filme "Polícia Federal: A Lei É Para Todos", de Marcelo Antunez, tem pré-estreia na quarta-feira, 6 de setembro. Conta com Antonio Colloni, Flavia Alessandra, Marcelo Serrado e Ary Fontoura no elenco.
As continuações da semana: o filme de ação, aventura e fantasia "A Torre Negra", baseado em história original de Stephen King, e o drama cinebiográfico brasileiro "Bingo: O Rei das Manhãs", ambos em segunda semana.
Também continuam o thriller de terror e mistério "Annabelle 2: A Criação do Mal", e a animação alemã "Uma Família Feliz", os dois em terceira semana. (Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário