terça-feira, 29 de agosto de 2017

A FORÇA DO QUERER – IVANA CORTA OS CABELOS E JOYCE SE DESESPERA

'Sou eu, mãe! Sou eu! Eu de verdade!'


Não dá mais! Diante da incompreensão de sua família, Ivana (Carol Duarte) decide sair de casa. Em seu quarto, ela faz as malas na companhia da prima Simone (Juliana Paiva). 
Quando esta sai, Ivana encontra uma tesoura. Ela se olha no espelho, desesperada para se encontrar, e começa a cortar o cabelo, como em um ritual de libertação.
Joyce (Maria Fernanda Cândido) entra no quarto neste exato momento e presencia os lindos cabelos de uma filha que tanto idealizou caindo no chão...
“Não faz isso comigo, filha! Não faz isso comigo!”
Ivana olha para mãe e tenta lhe mostrar quem realmente é:
“Sou eu, mãe! Sou eu! Eu de verdade!”
Desnorteadas, as duas desabam em lágrimas e angústias...

Não perca esta cena emocionante que vai ao ar nesta terça, dia 29/8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário