terça-feira, 29 de agosto de 2017

A FORÇA DO QUERER - IVANA PEDE APOIO DA FAMÍLIA E É REJEITADA

Eugênio, Joyce e Ruy não aceitam que ela seja um homem trans

Um desabafo, um grito de liberdade, um pedido de ajuda. As palavras proferidas por Ivana (Carol Duarte) deixam Eugênio (Dan Stulbach), Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ruy (Fiuk) estarrecidos.
“Eu não sou mulher: sou homem!”
O caminho daqui para frente será árduo e o que ela mais precisa é do apoio de sua família. Ela implora pela compreensão da mãe:
 “Tenta se imaginar dentro do corpo do papai! Você, como você é, transplantada pro corpo do papai!”
Mas Joyce não está preparada:
 “Não tenho estrutura pra suportar isso!”
Ruy também não entende:
 “Você tá jogando a culpa na minha mãe?”
Mas Ivana só quer ser aceita:
“Não estou jogando a culpa em ninguém, estou perguntando se vocês me aceitam, só isso!”
E nem Eugênio consegue:
 “Talvez esse hormônio que nós já sabemos que você está tomando... Essas coisas mexem com a cabeça da gente.”
Não é isso, Eugênio...
 “Por mais decepcionante que seja pra vocês... Eu não sou a menina, a princesinha que vocês esperaram ter! Fui um engano... A natureza blefou com vocês e blefou comigo.”

Não perca o capítulo desta terça, dia 29/8,

Nenhum comentário:

Postar um comentário