terça-feira, 4 de agosto de 2015

CINEMA – “QUARTETO FANTÁSTICO”: REINICIALIZAÇÃO DE FRANQUIA DA MARVEL

"Quarteto Fantástico" (Fantastic Four), de Josh Frank, que tem lançamento nacional nesta quinta-feira, 6, no Orient Cinemas Boulevard, é um reboot (reinicialização) da franquia da Marvel sobre o quarteto de heróis formado pelo Senhor Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e O Coisa.
Desta feita, a turma de super-heróis é apresentada como jovens desajustados, excluídos da sociedade em vez de adultos bem-sucedidos como nos filmes anteriores, "Quarteto Fantástico" (Fantastic Four), de 2005, e "Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado" (Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer), de 2007, ambos de Tim Story e com Ioan Gruffudd, Jessica Alba, Chris Evans e Michael Chiklis.
Na ação, os jovens são teleportados para um universo alternativo e perigoso, que altera sua forma física de maneiras inesperadas. Com suas vidas mudadas, os quatro precisam aprender e aproveitar suas novas habilidades e trabalhar unidos para salvar o planeta de um inimigo já conhecido por eles, o Doutor Destino. Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan e Jamie Bell interpretam Senhor Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e o Coisa, respectivamente.
Enquanto isso, "Carrossel - O Filme", de Alexandre Boury, entra em terceira semana, sem contar a de pré-estreia.
Em quarta semana, o filme de ação e aventura "Homem-Formiga", dos Estúdios Marvel.
Em quinta semana, o drama de mistério e romance, "Cidades de Papel".

Em sexta semana, a comédia brasileira “Meu Passado Me Condena 2”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário