terça-feira, 4 de agosto de 2015

ALOYSIO CHAMA MANIFESTANTES DE “VAGABUNDOS”

Petroleiros protestavam no aeroporto de Brasília contra a aprovação do projeto de lei que altera a participação da Petrobras na exploração do pré-sal, do senador José Serra (PSDB-SP), e cercaram o senador Aloysio Nunes (PSDB-SP), chamando-o de "entreguista"; "O que faziam esses pretensos petroleiros que não estavam trabalhando? Ao que eu saiba, em Brasília não há grandes instalações da Petrobras. O que eu disse foi o seguinte: 'Vão trabalhar, vagabundos!'", postou o tucano nas redes sociais

Brasília 247 – O senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) chamou de "vagabundos" manifestantes que protestavam nesta terça-feira 4, no aeroporto de Brasília, contra o projeto do senador José Serra (PSDB-SP) que retira a obrigatoriedade da Petrobras de participar da exploração do pré-sal em todos os poços.

"Serra entreguista do pré-sal", dizia uma faixa com a foto do senador segurada pelo grupo, que é ligado à Federação Única dos Petroleiros (FUP). Quando Aloysio Nunes desembarcou na capital federal, os petroleiros o cercaram, chamando-o de "entreguista" e fazendo barulho com buzinas.

"Muito irritado, Aloysio Nunes preferiu xingar os trabalhadores do que argumentar", dizia um texto postado na página da FUP no Facebook, com um vídeo da cena. Na gravação não é possível ouvir o senador chamando os manifestantes de vagabundos.

O senador repetiu o xingamento, porém, em sua própria página na rede social: "O que faziam esses pretensos petroleiros que não estavam trabalhando? Ao que eu saiba, em Brasília não há grandes instalações da Petrobras. O que eu disse foi o seguinte: 'Vão trabalhar, vagabundos!'", escreveu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário