terça-feira, 25 de agosto de 2015

BRUNA LOMBARDI ESBANJA, NO “ENCONTRO”, BELEZA E SENSUALIDADE EM FOTOS INÉDITAS

Aos 63 anos, atriz libera a exibição dos novos cliques feitos por seu marido, Carlos Alberto Riccelli

Sexy sem ser vulgar! Bruna Lombardi, aos 63 anos, arrasou ao postar uma fotode lingerie preta transparente, tirada por seu marido Carlos Alberto Riccelli. A atriz se surpreendeu com a repercussão de sua imagem nas redes sociais e, ao rever a foto no Encontro, se derreteu ao falar do marido.
 "Tenho uma página que faz muito sucesso, pois tem muito envolvimento. É uma corrente do bem. Todo final de semana postamos uma coisa mais íntima. O Ri (Carlos Alberto Riccelli) vive me fotografando. É você ser olhada de uma forma apaixonada. O Ri acha tudo lindo. Quando estou doente, gripada, ele acha que eu estou uma beleza. Ele não tem muito critério. Ele vê beleza, e eu acho que é resultado de amor. Mas ele não gosta de posar para fotos, é tímido", revelou.
E para sambar na cara das inimigas, Bruna liberou fotos inéditas para o Encontro e mostrou mais uma vez que está com tudo em cima. A atriz conta que mantém o corpo com malhação, ioga, alimentação saudável (não come carne e prefere produtos orgânicos) e tratamentos de pele. VÍDEO


Nenhum comentário:

Postar um comentário