quinta-feira, 2 de julho de 2015

FÁTIMA BERNARDES COMEMORA BODAS DE PRATA E DIZ: “NÃO ACREDITO EM ALMA GÊMEA

Completando 25 anos de casamento com o jornalista William Bonner, a apresentadora Fátima Bernardes falou que não acredita que o amor seja guiado por destino. "Não acredito em alma gêmea. Existem admiração e respeito crescentes. A gente tem prazer em estar juntos, uma alegria pelo que estamos construindo. Enquanto isso existir, vai ficar", revelou Fátima em entrevista à revista 'Quem' desta quarta-feira (1).
A apresentadora comentou que considera a relação familiar a marca mais forte de sua vida. "O encontro da minha vida foi com o William. Daí vieram as crianças. É, realmente, o mais marcante", completou.
Por causa dos horários diferentes de trabalho, Fátima e William nem sempre têm tempo para ficarem juntos durante a semana. Segundo ela, apesar de jantar cedo, ela acompanha o marido à mesa quando ele chega em casa mais tarde.
À publicação, Fátima ainda contou que é metódica com tarefas de casa, como organizar os pertences do filho. "Até pouco tempo eu marcava todas as etiquetas dos filhos. A pessoa que vai lavar precisa saber de quem é a camiseta branca e a bege na hora de guardar", confessou. A mãe dos trigêmeos ainda elogiou a conduta de Beatriz, Laura e Vinícius. "Se eu disser que tenho alguma dor de cabeça com eles, estaria mentindo", derrete-se. "Estamos bem felizes com eles por perto", contou Fátima. (RedeTV.UOL.TVFama)
arquivo 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário