sábado, 18 de julho de 2015

ALÉM DO TEMPO – PEDRO FAZ PROPOSTA SURPREENDENTE A LÍVIA, MAS LEVA FORA

O filho de Gema implora para que a noviça fuja do convento com ele, mas a jovem se recusa e manda o rapaz esquecê-la

Pedro (Emílio Dantas) está inconformado com fato de Lívia (Alinne Moraes) ter voltado para o convento e vai até o local fazer uma proposta à amada. “Eu sei, é loucura, estou maluco, sim, de saudade! Tá muito difícil para mim, você vai tomar os votos. Pensa bem... eu posso te livrar disso aqui, Lívia!”, fala o filho de Gema (Louise Cardoso), apaixonado.
Lívia diz que não quer ouvir nada, mas ele continua: “Tenho um amigo em Santarrosa, mandei recado, ele disse que podemos ficar na casa dele”.
Antes que o amigo termine a frase, a noviça é categórica: “Chega, Pedro! Não vou fugir com você! Vai embora, pelo amor de Deus! Já me conformei com meu destino, se conforme também! Me esquece!”. Em seguida, ela sai correndo e o deixa desolado.

Não perca as cenas que vão ao ar neste sábado, dia 18 de julho! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário