terça-feira, 25 de março de 2014

"MALHAÇÃO" - OLHA A BANDEIRA! SOFIA PENSA EM SIDNEY ENQUANTO CONVERSA COM BEN

A loira dá uma lição de moral no garoto quando é traída por seus pensamentos

Que Sofia (Hanna Romanazzi) se acha dona da verdade, isso todo mundo já sabe. Então, quando aparece uma chance de mostrar que está certa, ela não perde tempo. A vítima da vez das certezas da loira é Ben (Gabriel Falcão) que não fica nada feliz. Mas ela quase é traída por seus pensamentos. Castigo!
A discussão entre os dois começa quando Ben conta que o seu sonho é viver pra sempre no Grajaú. A patricinha fica pasma com o desejo do garoto e acaba lembrando de uma conversa que teve com Sidney (Vitor Thiré), quando eram mais novos. A loirinha contava para filho de Maura (Alexandra Richter) qual era o seu lugar favorito no mundo. O menino todo apaixonado respondia. “Meu lugar favorito é onde você tá”. Fofos!
Sofia fica com essa frase na cabeça e acaba falando em voz alta, deixando Ben sem entender nada. Ela disfarça e diz que era uma coisa que o pai sempre dizia. O garoto continua a falar de seus planos de ter uma vida simples, o que deixa a patricinha megairritada. “Entender o quê? Que você quer viver a vida do teu bisavô, em vez de criar o teu próprio futuro? Que você é jovem, inteligente, tem uma mãe cheia de condição te esperando no país das oportunidades, mas prefere empacar num subúrbio de terceiro mundo?".
Ai que grossa, hein! Mas a pergunta quer calar: por que a Sofia lembrou do Sidney no meio dessa história toda? Essa cena vai ao ar nesta terça-feira 25/03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário