terça-feira, 25 de março de 2014

"EM FAMÍLIA" - PURA PROVOCAÇÃO! SHIRLEY ENVIA BUQUÊ DE FLORES PARA VERÔNICA E DEIXA RIVAL FURIOSA

Laerte fica cheio de ciúme ao ver o presente e achar que é de Cadu

Após ver a publicação da foto do beijo de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Shirley (Vivianne Pasmanter
), Verônica (Helena Ranaldi) fica distante do músico, que tenta amenizar as coisas e confortar a mulher. Mas ela ainda está magoada e não quer muito papo. Laerte apela e mostra que também não gostou de Verônica ter se antecipado e fechado o acordo do restaurante de Cadu (Reynaldo Gianecchini) no galpão de música.
"Outro tema desnecessário. Já falamos sobre isso. O rapaz, o Cadu, me pareceu um homem animado com o projeto. Por quê? Você tem algo contra ele?", pergunta Verônica, querendo provocar uma briga com o marido.
Nesse clima de culpas e desculpas do casal, a campainha toca e o porteiro entrega um buquê de flores para Laerte. O músico pega o cartão que acompanha o presente e fica surpreso ao ver que é para Verônica. Na hora rola um clima de ciúme! O flautista imagina logo que as flores foram enviadas por Cadu e reclama. A pianista adora a cena e se adianta toda feliz: "Talvez tenha sido ele sim. Por uma questão de delicadeza, claro. Fechamos negócio hoje. Não por outro interesse qualquer...", afirma.
No entanto, a alegria de Verônica acaba no momento que ela começa a ler o bilhete: "Verônica, querida, desculpe o transtorno por tudo. Acredite, foi tudo um terrível mal-entendido. Gostamos muito de você. Toda família gosta, viu? Meu beijo amigo. Shirley". A perua não podia deixar de provocar a rival! Verônica fica incrédula com o presente e toda sua ironia. Será que a pianista vai engolir mais essa?

Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar na terça-feira, dia 25 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário