quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

"MALHAÇÃO" - MAURA TEM ATAQUE HISTÉRICO PARA TENTAR IMPEDIR VIAGEM DE SIDNEY

Garoto consegue, do seu jeito, driblar a resistência da mãe

Sidney (Vitor Thiré) decidiu ir ao casamento do pai na Dinamarca e já fez até seu mochilão. Ele vai conhecer a Europa, e já disse que talvez nem volte... Mas o drama começa logo que ele sai do quarto. Maura (Alexandra Richter) vai seguindo o filho por toda a casa, infernizando seu juízo. “Pensa que me engana? Você é menor de idade, não tem autorização pra sair do país!”, diz. Só que Sidney rebate, dizendo que ela assinou sem nem perceber. “Eu te proíbo, Sidney! Isso... isso... isso não é justo! Sempre te tratei com carinho e você me abandona desse jeito?”, insiste Maura.
Sidney avisa que não vai cair nessa chantagem, mas Maura não dá trégua. “Se é pra ir, nem quero que volte! Não vou abrir a porta pra filho afeminado. Ele vai te corromper”, afirma ela. Sidney percebe que a mãe não tem jeito mesmo e avança para a porta, aí Maura chega primeiro e passa a chave na fechadura. “Daqui você não sai. Não fica por bem, fica por mal. E agora? Vai perder o voo”, diz Maura, com ar de vitoriosa.
Sidney pega uma chave sua no bolso e abre a porta tranquilamente. Maura fica desolada, mas o filho vai embora mesmo assim. Caraca! Quem poderia imaginar isso? A cena vai ao ar nesta quarta-feira, 1/01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário