quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

"MALHAÇÃO" - BEN E ANITA QUASE TÊM A PRIMEIRA NOITE DE AMOR, MAS ANTÔNIO ATRAPALHA

O 'garoto problema' usa um aparelho para produzir um grito assustador e acaba interrompendo o romance dos pombinhos

Ai, gnt, só faltava essa, né?! Em vez de Antônio (Gabriel Leone) seguir seu rumo,o garoto resolveu se especializar na arte de infernizar a vida alheia, principalmente a de Ben (Gabriel Falcão) e Anita (Bianca Salgueiro).
O casal está curtindo o maior clima de romance no acampamento, durante a viagem que fizeram juntos. Quando os beijos vão ficando mais calientes, Ben pergunta a Anita se ela está preparada para aquele momento. A menina diz que sim, mas ele insiste. "Tem certeza? Porque se não tiver, também não tem problema. Só vai rolar quando você achar que é a hora certa. A gente vai se amar pro resto da vida mesmo, eu não tô com pressa", diz. Para tudo! Gnt, é muita fofura e romantismo para uma pessoa só! Own...
Os dois entram na barraca e se preparam para o grande momento. Anita diz que está muito nervosa, então Ben a acalma com palavras doces. "Minha primeira vez pra valer vai acontecer agora. Com a garota que eu amo: você", declara.


Quando parece que tudo vai rolar da forma mais maravilhosa possível, os pombinhos são interrompidos por um grito horroroso, quebrando total o clima. Na verdade, "Antônio-estraga-pazeres" usa um aparelho para reproduzir o som, atrapalhando a noite de amor do casal de propósito. Aff! Ninguém merece esse garoto! Confira a quase primeira vez de Ben e Anita na cena que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 02/01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário