terça-feira, 7 de janeiro de 2014

LULA VAI A MINAS LANÇAR PIMENTEL AO GOVERNO

Primeiro ato já acontece este mês em evento na capital, Belo Horizonte, onde o ex-presidente dará o pontapé inicial na candidatura do ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel, ao governo mineiro; de tabela, presença de Lula será usada para fisgar apoio de partidos que estão sendo assediados pelo PSDB

7 DE JANEIRO DE 2014 ÀS 12:16
Minas 247 - O ex-presidente Lula vai entrar pesado na campanha do PT ao governo de Minas Gerais. Informação do site Hoje em Dia diz que o petista estará em Belo Horizonte neste mês para lançar com pompas a pré-candidatura do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, ao governo estadual.

O objetivo do PT é organizar grande evento com partidos que estão sendo assediados pelo PSDB do senador e pré-candidato Aécio Neves (MG) e aproveitar o momento para lançar Pimentel. “Lula fará um encontro com o ministro e com partidos aliados”, afirmou ao Hoje em Dia o presidente do PT em Belo Horizonte, Miguel Corrêa Júnior.

Lula será a isca para atrair o apoio de PDT, PSD e PCdoB, que hoje estão cortejados pela base tucana. Em nome do projeto maior do PT de tentar tirar o poder da mão dos tucanos, Lula passará por cima até de vaidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário