quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

"JOIA RARA" - ATRÁS DAS GRADES POR 30 ANOS! JÚRI CHEGA AO VEREDICTO E FRANZ É CONSIDERADO CULPADO

Manfred, Pilar e Kleber depõem contra o vendedor

Que choque! O julgamento de Franz (Bruno Gagliasso) é tenso. As testemunhas contra Franz são muitas: Kléber (Paulo Verlings), a mando de Manfred (Carmo Dalla Vecchia), afirma ter visto o vendedor na cena do crime; o dono da fundição mente e diz que o irmão havia jurado vingança contra Sílvia (Nathalia Dill). Mas ninguém esperava que Pilar (Silvia Salgado) também fosse prejudicar o pai de Pérola (Mel Maia).
Apesar de tantas mentiras, uma pessoa surpreende a todos. Prisioneiro da mansão Hauser, Ernest (José de Abreu) consegue fugir e depõe a favor do filho. “Sou o único culpado pelo que aconteceu. Eu quis obrigar meu filho a fazer o que eu queria.Eu não devia tê-lo separado de Amélia (Bianca Bin) e o induzido a casar com a Sílvia. Franz sempre foi leal a mim. Ele é um homem bom. Seria incapaz de fazer mal a Sílvia ou a qualquer outra pessoa.”
Infelizmente, o depoimento do suíço não é suficiente e o júri decide condenar Franz pelo assassinato da desenhista de joias. “Julgo, portanto, procedente a pretensão punitiva do Estado, para condenar o réu, Franz Hauser, a pena privativa de liberdade de 30 anos de reclusão, em regime fechado.”

E agora? Não perca esta cena que vai ao ar quinta-feira, dia 9/1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário