quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

"AMOR À VIDA" - ACABOU! AMARILYS SURTA AO OUVIR ERON PEDIR A SEPARAÇÃO: "EU SOU GAY!"

Advogado joga na cara da loira que ainda ama Niko e estava vivendo uma mentira

Amarilys (Danielle Winits) achava que estava tudo dando certo na sua vida, até perceb
er que o plano da família perfeita deu errado. Primeiro, foi provado que Fabrício não era filho dela. Na verdade, o bebê é de Niko (Thiago Fragoso). Agora, Eron (Marcello Antony) está arrependido por ter ficado com a loira e pede para se separar.
 “Eu percebo que você me manipulou. Eu admito, eu fui fraco. Quanto mais eu fico com você, mais eu sei que estou vivendo uma mentira!”, dispara o advogado. A médica ainda tenta argumentar e pede para tentarem ter uma família só deles. No entanto, Eron é firme e joga na cara da loira que ama Niko. “Eu só estou querendo ser honesto, Amarilys. Eu sou gay”, garante, antes de fazer as malas e ir embora.

Será que Amarilys vai se dar por vencida? Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, dia 9 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário