PSOL lança senador Randolfe Rodrigues (AP) pré-candidato a presidente em 2014; nome à esquerda do PT vai radicalizar críticas a projetos dos quais partido do governo se orgulha; estratégia é desgastar presidente Dilma para somar força com a oposição e viabilizar 2º turno; surgiu, assim, o candidato Robin Hood, capaz de roubar de quem está rico em intenções de voto para dar aos pobres em pontos nas pesquisas?
1 DE DEZEMBRO DE 2013 ÀS 18:30
247 – Acaba de surgir no cenário da eleição presidencial de 2014 o pré-candidato que pode fazer o papel de Robin Hood da disputa: tirar pontos de quem tem muitas intenções de voto para entregar a quem ainda não tem percentuais suficientes para chegar ao segundo turno.
Neste domingo 1, o PSOL escolheu o senador Randolfe Rodrigues (AP) como pré-candidato do partido para a eleição presidencial de 2014. A disposição da legenda em ter seu próprio candidato no próximo ano é total. Tanto que houve uma acirrada disputa entre ele e a ex-deputada Luciana Genro (RS), que também pleiteava o privilégio. MAIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário